Friends :) friend


Nao possui acentos porque a linguagem de programacao nao os reconhece e buga :)

Daniel -

Bicho so Gustavo msm p me fazer vir escrever um texto pra tu tais vendo, MAS VALE A PENA JA Q HOJE E UM DOS DIAS MAIS IMPORTANTES DO ANO, O ANIVERSARIO DO AMOR DA MINHA VIDA!!!
E mt engracado pensar em como eu te odiava de graca ha alguns anos e hoje tu e uma das pessoas mais importantes da minha vida
(se bem que o odio ainda existe tu me estressa dms pqp). Mas essas coisas sao o de menos, a gente releva rs,
o bem que tu me faz e bem maior que o estresse KAKAKKA tu faz ate parecer q eu tenho alguma auto estima, ou seja,
incrivel dms, e uma honra fazer parte da tua vida bicha feia, te amo mt, e saiba q quando precisar e so ligar. (coracoes)


Gustavo -

Opa opa minha querida otame. Parabens pelos seus 19 anos.
Tudo de bom em sua vida e que Deus lhe abencoe muito. Voce e uma pessoa incrivel, uma das melhores pessoas que eu ja conheci na vida.
Obrigado por ter me permitido fazer parte da sua vida. Infelizmente eu nao sou tao bom com as palavras e escrita.
Mas quero que saiba que a intencao e a das maiores e melhores.
Abracos e cheiros do Wanderlito. :)


Thaina -

Vou falar pouca coisa pq voce sabe que nao sou muito boa com palavras. Bom, sao 5 anos da nossa amizade e eu posso garantir que foi uma das melhores coisas que ja aconteceu comigo, admiro a pessoa que voce e, e fico feliz por ter acompanhado a sua evolucao durante esse tempo. Mas bem, obrigada pela amizade, por todos os nossos momentos juntas, pelo companheirismo, parceria, conselhos (mesmo que nem todos eu siga, e vice-versa kk), te agradeco ate mesmo por todas as brigas kkkkkk, sei que nao e facil conviver comigo, como voce costuma dizer, sou muito orgulhosa, mas voce tambem e, entao tem um equilibrio. Obrigada por ser minha parceira nos jogos e na vida, conte comigo para tudo, absolutamente tudo, to com voce na alegria na tristeza, nossa amizade e quase um casamento, admito, sei que vamos ser para sempre e fico muito feliz e aliviada em saber disso. FELIZ ANIVERSARIO!!!! (coracao)